terça-feira, 9 de setembro de 2008

O início

O porquê do blog...

resolvi fazê-lo pra colocar aqui algumas (ou todas) das coisas que acontecem comigo.
Já tenho orkut, Msn, fotolog e tudo o que qualquer pessoa "normal" da net já tem, só me faltava um blog... mas ainda assim porque resolvi fazer?
Na realidade não há um motivo específico, eu poderia neste momento estar fazendo meu trabalho de filosofia que é para ser apresentado amanhã, poderia estar assistindo o jornal ou conversando com qualquer pessoa, e, estou aqui fazendo um blog...
Já ouvi pessoas dizerem que é legal, que é bom pra desabafar, não espero fazer desse blog um "cantinho de desabafo" pra isso já me basta um fotolog. Quero colocar aqui aquilo que o Nícolas de verdade sempre quis dizer ou escrever, mas nunca teve um bom motivo.
Simplesmente um lugar pra eu colocar pra fora o "poeta" que todos tem dentro de si, já escrevi coisas do tipo:


"
Sou um pronome pessoal imprescindível, minha família é um conjunto de verbos, entre adjetivos e advérbios a gente se completa.
Amigos, sabe como é ? Com seus vícios de linguagem, existem aqueles objetos diretos e os bem indiretos! Mas a gente vai se ligando, como se fossemos locuções verbais. Os piores são aqueles amigos antônimos, com esses é na base da exclamação, não tem emissor nem mensagem, são verdadeiros verbos irregulares!
Mas quando tenho a sorte de encontrar alguns substantivos comuns e concretos, levamos isso no sujeito simples, vale a pena usar a tal da conjunção! Tem também aqueles sujeitos inexistentes que parece que não existem mesmo, esses nem precisa contar!
Na escola é interjeição todo dia, os mestres usam sempre vocativos, mas de vez em quando usam o substantivo coletivo, e todo mundo leva a culpa. Tem professores derivados, próprios, primitivos, mas os melhores são os abstratos!
Mas conversando e usando nosso adjunto adnominal, rapidamente chegamos a um imperativo.
Na realidade, sem esses possessivos e transitivos onde há advérbio de lugar e tempo eu ñ viveria nessa vida cheia de gerúndios e particípios, e se vivesse ñ teria graça sem esses artigos amigos, pois são vocês que me ajudam a superar os hífens e travessões q existem no meu caminho.
vocês são meus acentos e vírgulas, q me mostram a hora de parar e pensar. Mesmo com algumas exclamações e interrogações vocês são as letras maiúsculas da minha vida!
ñ quero e nem vou terminar com um ponto final, e sim com reticências, q sempre ainda tem algo a dizer...
"

Eu gostei, ficou legal, mas esse foi só um de meus momentos "poéticos" e ainda assim baseado num texto que eu li...

Enfim, a o porquê desse blog nem eu mesmo sei, só sei que espero colocar aqui um pouco daquilo que muitas vezes eu quero falar e não posso.

O que haverá aqui:

Bom como eu disse, aquilo que eu estiver com vontade de escrever no momento até com algumas mensagens subliminares, também uma musica a cada postagem como eu faço no fotolog pra expressar o meu "EU" nesse dia, uma foto e mais alguma coisa que me vier a cabeça!

bom pro começo é só, espero que esse lugar agrade às pessoas...
abraços
até a próxima !
(sem musica agora)



Nenhum comentário: